Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

ESSA É MINHA HISTORIA


Quem der um dia acreditar em chegar a um quarta decada de tantos altos e baixos que a vida leva.
Aquele garoto meio prodigio que brincava, e aprontava curioso que surgia e impressionava.
Sempre imprevisivel de tudo que os outros duvidavam.
Brinca ainda como criança porem é responsavel como adulto.
Sofria e chorava mas nunca desiste de sua palavra.
Se fosse para desistir simplesmente desistiu de algo que não vale apena.
Tinha as amizades totalmente erradas mas afastou dos caminhos que atordoavam.
Se iludiu mas despertou desta ilusão sabendo tudo foi uma confusão.
Foi abandonado em uma dura solidão porem Deus o achou e mostrou a salvação
Se tornou gamer jogador onde busca a vitoria a seu favor.
Se tornou leitor onde as historias os guiou.
Se tornou desenhista onde arte sempre é adimirada pelo ponto vista.
Espancado e artodoado mas errado sempre era mostrado.
Vivendo e aprendendo onde sempre a fonte de sabedoria é a biblia que está lendo.
Fazendo a diferença onde a estrategia é a ferramenta de batalha com tendencia.
A vida é cheia de momentos sejam elas boas e más porem graças a Deus eu sou o que sou

 É.... ESSA É MINHA HISTORIA
A HISTORIA DE MINHA VIDA
A HISTORIA QUE PODE DE QUALQUER UM
A HISTORIA DE RIKARDO KOMBAT
UMA HISTORIA ONDE HOJE(15/10) É MEU ANIVERSARIO

Um comentário:

  1. Top demais!! Parabéns e continue sempre sendo essa pessoa incrível e sincera, que busca as coisas que gosta sem se importar com o que os outros pensam, e que busca viver uma vida tranquila e contente nas mãos do Senhor. Abraço irmão.

    ResponderExcluir

Postagens populares